29.9.17

Escrever para não esquecer!





* Estou a ler o livro "O santo, o surfista e a executiva", de Robin Sharma, e  estou a adorar.
* Fiz um workshop com o Pedro Kupfer, " Yoga da Vida". Foi tão enriquecedor!
* Inscrevi-me em mais um workshop. Ando cheia de vontade de aprender.
* Fiz uma enorme arrumação na minha casa, na parte interior e exterior. Consegui destralhar mais uma vez!
* Concorri num passatempo e ganhei uma caixa de produtos da VeganCare, para além de me sentir grata por ter sido eu a feliz contemplada, estou a amar os produtos.
* Vi um documentário que todos deveriam ver "Minimalism".
* Comecei umas bricolages que depois vos quero mostrar,  adoro dar vida nova a coisas velhas.
* Fui a um pic-nic de família em Vila Nova da Barquinha e Constância, não conhecia aquela zona e gostei imenso.
* Tenho-me deitado muito cedo.
* O meu mano esteve cá e passámos muito pouco tempo juntos, mas esse pouco tempo foi tão bom.
* Tenho falado muito com uma amiga minha que adoro. É tão gratificante preservar as amizades que temos.
* Cada vez mais tenho a certeza que Yoga é a minha "cena", dentro e fora do tapete.


O amor acontece, às vezes através das formas mais improváveis. É preciso estar atento. Observar, contemplar, sentir, respirar... Dar usos  a todos os nossos sentidos!
É tão simples. Basta darmos o primeiro passo. Investir em nós!



With love,

Catarina.


28 comentários:

  1. Olá Princezinha :)
    Que bela e reconfortante maneira de começar o fim de semana, noticias boas as tuas :) :) :)
    Cada vez mais, um simples olhar em meu redor faz me pensar que a meio deste aparente caos, é esta vida que me completa e que me deixa tão grata .
    E quando sinto essa gratidão de que tanto falas e apregoas e que AMO, vejo o quanto aprendi a pessoa que sou .
    Obrigado meu DEUS também por ter te na minha vida
    Que venha mais dias bons minha querida amiga
    bj grande
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Oh minha querida eu é que te agradeço por todo o teu carinho e pela a vida nos ter proporcionado nos cruzarmos.
    Gosto muito de ti, e fico muito feliz com as tuas palavras!
    A gratidão transforma as nossas vidas e enriquece-nos tanto!
    Beijinho grande grande minha amiga **

    ResponderEliminar
  3. Momentos simples, repletos de felicidade e de paz.
    Boa continuação :)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com toda a certeza.
      Muito obrigada.
      Beijinhos e bom fim-de-semana.

      Eliminar
  4. Coisas boas muito boas mesmo, estarmos com quem mais amamos. Felizmente ainda existem amizades verdadeiras neste mundo, são raras mas fico feliz por existirem. Eu também preciso de destralhar, é um exercício que já faz parte de mim. Mas o tempo tem sido tão curto...beijinhos e que venham sempre muitos bons momentos

    https://saboresdoninho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Claudia.
      É nas coisas boas que nos devemos focar, certo??!!
      Beijinho enorme e boa semana.

      Eliminar
  5. Que bom, Catarina! Sinto-te tão feliz e tão pacificada... fico muito contente por ti. :)
    Eu concordo, todos devíamos ser minimalistas e bem da nossa saúde e da saúde da nossa maior casa: o planeta!
    Beijinho grande, querida, até breve!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida muito obrigada!
      Dias cinzentos todos nós temos, mas a verdade é que se nos focarmos nas coisas boas que nos rodeiam, eles ganham automaticamente mais cor.
      Eu sei que tu também fazes o que podes para cuidar "da nossa casa", e fico tão feliz por isso.
      Beijinho enorme e semana feliz para ti!

      Eliminar
  6. Pequenas coisas que fazem toda a diferença!! Gosto tanto de ver estes registos :)
    Beijinho grande minha querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pequenas coisas que se tornam grandes :)
      Muito obrigada pelo teu carinho!
      Beijinho enorme e semana feliz.

      Eliminar
  7. Respostas
    1. As melhores para nos focarmos:)
      Beijinho enorme e semana feliz.

      Eliminar
  8. Pois sim, tanta coisa boa:)
    Bjinho e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      Beijinho enorme e boa semana para ti também ♥

      Eliminar
  9. Escrever coisas boas para não esquecer :)
    Que bom, coisas pequenas mas tão boas!
    Que bom que tiveste a visita do teu irmão, falas com uma amiga, as amizades boas são tão gratificante :)
    Estou curiosa para ver essa bricolage.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joaninha!!
      As pequenas coisas tornam-se grandes ♥.
      Não é só uma bricolage. Vai demorar um bocadinho para ficar pronto mas depois mostro tudinho
      Beijinho grande grande .

      Eliminar
  10. Ainda bem que te estás a encontrar e a ver o que te faz bem. Se todos os dias forem assim, não é nada mau, não senhora!
    Beijinhos!
    :)

    ResponderEliminar
  11. Olá Paula!
    Que bom ver-te por aqui.
    Muito obrigada pelas tuas palavras.
    Não há nada melhor que nos focarmos no que nos faz bem.
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  12. Fizeste-me lembrar que tenho que retomar o yoga... Tenho andado sem tempo (ou a querer fazer tudo e mais alguma coisa ao mesmo tempo).
    É curioso mas parece que no outono há uma vontade geral de renovação e recomeço com a qual me identifico totalmente. Para este mês planeio retomar a boa alimentação, exercício físico e o foco nas coisas importantes.
    Obrigado pela inspiração.
    Um beijinho e um bom feriado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida!

      Sabes??! Sinto o mesmo que tu em relação a esta nova estação (que em questão de temperatura em nada se faz sentir).
      Fico feliz por saber que de certa forma te deixei com vontade de retomar as rédeas do teu tempo. Ás vezes é bem mais simples do que parece. Embora tenha plena noção de que com filhos a coisa se torna mais complicadita. Mas nada é impossível!
      Beijinho enorme minha querida, muito obrigada pela tua visita!

      Eliminar
  13. Olá Catarina, coisas boas devem ficar escritas para não nos esquecermos do que é simples e nos traz felicidade e também inspirarmos outras pessoas. Um bom fim de semana, é o que te desejo.Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida! Concordo tanto com o que dizes, é no simples que encontramos felicidade!!!
      Beijinho enorme para ti**

      Eliminar
  14. O amor acontece sim! Um beijinho enorme *

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito da VeganCare ^_^ Fico muito contente por teres ganho o passatempo e por estares a adorar os produtos. Tu mereces. Gosto de ler-te assim, mais contente e preenchida :) Depois tens de mostrar as tuas obras de bricolage.

    Beijinho*

    PS: Tenho um passatempo a decorrer e convido-te a participar ^_^ Giveaway Faith In Nature

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada menina doce.
      Depois mostro as bricolages sim.
      Claro que ja participei no teu passatempo.
      Beijinho enorme ♥

      Eliminar
  16. Tão bom Catarina :)
    Hei-de voltar cá para ler o artigo ;)
    Beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar